TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para alavancarmos a cada dia a sua credibilidade e garantir sempre a satisfação de seus clientes, criou uma politica de Devolução e Trocas.
Considerações Gerais
ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCAS DE COMPRAS NO SITE EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS. Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar o serviço de atendimento ao cliente, pelo telefone (17) 3423-4449 de Segunda á Sexta das 8h às 18h.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de itens, acessórios que o acompanham o mesmo será reenviado ao cliente.
Caso ocorra qualquer das hipoteses abaixo recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Se mesmo assim você receber o produto, por favor entre em contato com nosso SAC em até 48 horas.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para efetuar uma devolução por arrependimento ou desistência as seguintes regras deverão ser respeitadas;
- O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos seus acessórios.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nosso SAC em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito após 7 dias, a contar da data de recebimento.
Nos casos em que o produto apresente defeito antes de 7 dias corridos a contar da data de recebimento e necessite ser devolvido entre em contato com nosso SAC e fique atento as seguintes informações:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original
- O lacre do fabricante deve estar intacto
- Deverão ser enviadas com o produto : a nota fiscal de compra, manual e todos os acessórios.
Os produtos devolvidos são analisados e caso nao seja constatado nenhum defeito, ou se alguma das condições do tópico anterior tenha sido descumprida, os mesmos serão reenviados ao cliente.
A garantia do equipamento é de inteira responsabilidade do fabricante e suas condições são estabelecidas no termo de garantia que acompanha o produto.